Tomadas e voltagem

Ao viajar para um novo país é fundamental conhecer qual o padrão de suas tomadas e voltagem para que assim não perca tempo ou passe aborrecimentos em suas férias, e para quem vai viajar para Punta Cana trazemos neste artigo todas as informações relacionadas a voltagem e padrão de tomadas por lá para que você possa viajar tranquilo(a).


Quem está com viagem marcada para Punta Cana, deve perguntar-se:Qual o padrão das tomadas e voltagem em Punta Cana?

Afinal, parece algo relativamente simples, mas caso você não esteja ciente dessas informações pode acabar perdendo tempo precioso de suas férias e descanso, então vamos ao que interessa!

Voltagem

Na Republica Dominica, o padrão da rede elétrica é 110 volts! Mas de qualquer forma, caso tenha alguma dúvida, no momento de fazer o checkin pergunte na recepção do resort em que estará ficando, qual o padrão de voltagem utilizado no local, assim você fica tranquilo (a)!

Tomadas

O padrão das tomadas em Punta Cana na Republica Dominicana, é do tipo “Americano internacional”, como mostrado no vídeo abaixo.

Então, a dica é levar já do Brasil adaptadores na bagagem, assim você não perde tempo quando chegar lá, e assim já pode ligar e carregar seus aparelhos sem problemas!




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *