Lua de Mel-Porque passar em Punta Cana

Para quem gosta de paz, sucesso, sol, praia e mar, com certeza absoluta passar a lua de mel em um dos inúmeros resorts existentes em Punta Cana é uma das melhores alternativas, ainda mais com o sistema all inclusive, onde você não precisa preocupar-se com a alimentação e bebidas e assim aproveitar ao máximo a vida de recém casados.


Passar a lua de mel em Punta Cana na Republica Dominicana é com certeza o sonho de muitos casais, e um dos motivos deste blog existir foi justamente a nossa viagem de lua de mel para Punta Cana como explico na página sobre nós.

E nesta publicação vou trazer uma breve justificativa dos motivos que levaram a escolher Punta Cana como destino para nossa lua de mel!

Custo benefício

O custo benefício foi algo que influenciou bastante em nossa escolha, visto que antes de fechar a compra das passagens e hospedagem analisamos com calmas todas as possibilidades, como nosso desejo era passar a lua de mel no litoral, listamos locais de nossa preferência e então iniciamos as buscas e levantamento dos custos.

E a conclusão que chegamos que Punta Cana na República Dominicana seria nosso melhor destino, mesmo com o dólar cotação acima dos três reais, os preços de lá estavam bastante competitivos, sem contar que você teria a oportunidade de conhecer um outro país, outra cultura e costumes.

Além dessas questões, não poderíamos deixar de colocar na balança a questão das praias de Punta Cana, da areia fininha, do mar cristalino e da água morna.

E tem mais!

Resort tudo incluso

Não podemos esquecer, que quando falamos de Punta Cana, a maioria dos melhores resort’s oferecem a hospedagem no sistema “All inclusive”, ou seja, tudo incluso, isso significa que bebida e alimentação dentro do resort é liberada, sem a necessidade de gastar nada mais por isso.

Esse também foi item que pesou no momento da escolha, uma vez que no Brasil o sistema “all inclusive” ainda é pouco utilizado, e nos locais que oferecem o sistema possuem em muitos casos preços não tão interessantes e competitivos com os que encontramos em Punta Cana.

Este foi mais um motivo para acabar viajando em Lua de Mel para Punta Cana.

Passagem aérea

Aqui é um ponto interessante, afinal quando o assunto é viagens as passagens aéreas costumam ser um verdadeiro “calo”, e nesta nossa viagem de lua de mel, não foi diferente, tivemos que pesquisar e muito para encontrar uma ótima tarifa.

E como moramos no sul, mais precisamente no Paraná, os preços de passagens para o nordeste também eram um pouco salgadas, e a diferença para viajar para Punta Cana não era assim tão grande, então ficamos acompanhando as páginas de promoções das empresas que fazem o trajeto Brasil, Punta Cana, e quando encontramos um bom preço fechamos a compra! Mas essa história é assunto para outro post!

Então é isso amigos e amigas, aqui estão listados alguns dos motivos que levaram a escolher Punta Cana como destino de nossa viagem de lua de mel!

Tem alguma dúvida ou mais dicas sobre o assunto ? Deixem seus comentários e participem!




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *