Ilha Saona passeio em Punta Cana

Considera a “Lagoa Azul” por muitos, a Ilha Saona é um local que deve ser conhecido por todos aqueles que iram passar férias em Punta Cana, afinal é um local mágico, paradisíaco de águas quentes, é um passeio que com certeza absoluta vale cada centavo.


Quem esta programando a próxima viagem de férias para Punta Cana na Republica Dominicana, deve colocar na lista de passeios conhecer a Ilha Saona na República Dominicana.

O lugar é simplesmente paradisíaco, e posso falar sem medo de errar que é um dos lugares mais lindo que já tive a oportunidade de conhecer, foi um passeio inesquecível, e para quem pretende conhecer a Ilha Saona, vamos trazer algumas dicas e informações que poderão ajudar e também alguns vídeos sobre a Ilha para você fica com ainda mais vontade de visitar esse lugar.

Preço passeio Ilha Saona

passeio-ilha-saona-punta-canaNa República Dominicana todos os valores são em dólar, em junho de 2015, o valor total do passeio ficou em 160 dólares para o casal, ou seja, 80 dólares por pessoa.

Neste valor esta incluso tudo! Ou seja, transporte, alimentação e bebidas!

Dica:Evite comprar o passeio aqui no Brasil, geralmente é mais caro!

Deixe para comprar o passeio diretamente em Punta Cana, nos resorts é possível encontrar agentes que realizam a venda dos passeios, então é possível “pechinchar” e conseguir um bom desconto, na época por exemplo esse passeio para duas pessoas se comprado ainda no Brasil estava em 200 dólares, sendo que lá em Punta Cana, no Resort consegui fechar a 160 o casal, um belo desconto não é mesmo?

Como é o passeio para a Ilha Saona

Após fechar a compra do passeio, você recebe um comprovante da sua compra e o horário em que o ônibus irá passar na recepção do hotel para pegar você e levar até a praia para embarcar na lancha que levará para a Ilha Saona que fica a cerca de 28km do continente.

A viagem é feita com uma lancha, e leva cerca de 30 minutos, porém antes de chegar na ilha, a lancha para nas piscinas naturais de água quente, onde é possível mergulhar e se tiver sorte encontrar alguma estrela do mar, confira o vídeo abaixo sobre essas piscinas naturais em Punta Cana que ficam no caminho para a Ilha Saona.

Ao chegar na ilha a primeira impressão que fica é o impacto das cores do mar que misturam-se com o azul do céu, em contraste com o verde dos coqueiros, é simplesmente lindo de mais, confira algumas imagens da ilha no vídeo abaixo.

Mar… praia…

Almoço Ilha Saona

O almoço é servido a Ilha e é muito saboroso, muito gostoso mesmo, com destaque para um peixe fresco grelhado, simplesmente sensacional!

As bebidas também estão inclusas, ou seja, refrigerantes, água e cerveja para você beber a vontade na ilha.

No vídeo abaixo algumas imagens dos quiosques existentes na ilha e o buffet do almoço que estava sendo montado, confira!

A volta da Ilha Saona é perfeita! Ela é feita com uma catamaran e leva pouco de mais de hora, tempo esse que você simplesmente não vê passar, uma vez que a volta é bastante animada, com muita música e com dançarinas locais, as “ticas”, animando o pessoal.

Nesta viagem que fizemos até Michel Teló a galera dançou a bordo da Catamaran.

Ilha Saona vale a pena

Se depois dos relatos acima, das imagens e vídeos, você ainda esta na dúvida se vale a pena fazer esse passeio na Ilha Saona, a resposta que tenho, é: SIM !

É um passeio que não deve faltar e que se você vai para a Punta Cana deve conhecer esse lugar pois tenho certeza que você irá simplesmente amar e ficará morrendo de vontade de voltar!!!

E você o que achou? Tem alguma dúvida? Deixe seus comentários e participe!




Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *